Profile picture
, 27 tweets, 9 min read Read on Twitter
**Thread**
Ontem o F.C. Porto foi condenado a pagar uma indemnização ao Benfica por @FranciscoMarkes ter lido e-mails no Porto Canal. O Tribunal também confirmou que os e-mails são verdadeiros. Portanto vamos lá relembrar vários e-mails do Benfica.
Vou começar pelo e-mail do Adão Mendes, aquele que é referido como truncado pelo Tribunal. Sim pode não ter sido lido na totalidade mas, como podem ver, quem prejudicar o Benfica será punido!
Curiosamente, ontem, a Tania Laranjo, certamente uma das jornalistas bem pagas pela propaganda, decidiu criticar o @FranciscoMarkes e, ao mesmo tempo, truncou um e-mail. Não leu "Hoje quem nos prejudicar sabe que é punido, e este espaço foi conquistado com muito trabalho do 1°
ministro.

Vamos ter os padres que escolhemos e ordenanamos, nas missas que celebramos, temos é de rezar e cantar bem.

AGORA APAGUE TUDO"

Sim Laranjo, para a próxima, se queres criticar, por favor, lê tudo e não faças servicinho ao Benfiquistão.
(vídeo: )
Já que estamos numa de padres e rezas, vou deixar aqui outro e-mail de Adão Mendes aka Benfica Norte. Então não é que estes árbitros têm tratamento especial? Até um deles por ter indicado um penálti para o Benfica? Fantástico, prendas especiais para árbitros!
Então mas o senhor que "nunca sube" de nada, também não sabia deste e-mail que recebeu? Outro e-mail verdadeiro prova que o Luís Filipe Vieira sabia muito bem do que se tratava e pediu a Paulo Gonçalves, aquele senhor que não tem nada a ver com o SLB, que tratasse do assunto.
Outro e-mail verdadeiro de Adão Mendes contém outras prendas especiais para árbitros e, até, para o pai de um dos árbitros, que é técnico do C.A. da Associação de Futebol do Porto.
Falando em prendas, fica aqui um Excel verdadeiro, com os Vouchers oferecidos aos árbitros. Sabem aquele caso em que todos diziam que ninguém se corrompe por camisolas e bilhetes!
Então e não é que um conjunto de refeições superou os 1000 euros no Museu da Cerveja? Estas faturas estavam na pasta verdadeira da Célia Falé, pasta com o nome "Vouchers". Ninguém se corrompe por camisolas e bilhetes, mas por refeições de 1000 euros será que sim?
Já vimos a vertente das ofertas aos árbitros. Agora vamos ver a vertente de como prejudicar os árbitros. Para isso vou voltar ao nosso amigo Adão Mendes. Este enviou um e-mail a Paulo Gonçalves onde refere que tem de se por o freio a alguns árbitros.
O e-mail anterior mostra que o Benfica tem o poder de controlar as subidas dos árbitros. O seguinte, publicado no jornal Expresso, mostra que também tem o poder de controlar a descida dos árbitros que não interessam ao Benfica.
Isto tudo graças a quem? Na altura dos factos, José Ferreira Nunes era o responsável pela classificação dos árbitros, depois de ter saído, o Benfica pagou-lhe um parecer de mais de 18000 euros. O Benfica também oferecia estadias e bilhetes em jogos europeus, como em Dortmund.
Para além disto, o Benfica tinha contacto com árbitros, através de intermediários, tal como Nuno Cabral, ex-delegado da Liga. Por exemplo, Bruno Paixão falava pelo Facebook com Nuno Cabral, com conhecimento de Paulo Gonçalves. Cabral também falava com outros árbitros.
Nuno Cabral também espiava pessoas com influência na arbitragem em Portugal. Neste e-mail verdadeiro, Nuno Cabral descobriu a amante de um dos responsáveis do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.
Tem piada, que o nosso amigo Nuno Cabral ficou ontem feliz com as novidades do Tribunal. Mas espero que ele tenha noção que significa que isto é tudo verdade. Amigo, não vás já para a discoteca da Luz 😎
O Benfica pensa que por controlar os árbitros em Portugal também consegue fazê-lo na Europa, como demonstra este e-mail verdadeiro de Nuno Gago, gestor de eventos do Benfica e porta-voz dos No Name Boys.
Falando em No Name Boys é importante referir que o Benfica tem pago milhares de euros na defesa dos NN em Tribunal, como fica explicito nos e-mails. Sendo que as faturas emitidas foram falsificados com outro nome, com conivência da João Nabais e Associados, Sociedade de Advogados
De referir que o Benfica pagou a defesa destes elementos em crimes de tráfico de droga, ofensas qualificadas à integridade física, danos com violência, posse de armas brancas e de guerra, distribuição irregular de bilhetes, tráfico de armas e incêndio. opolvo.pt/2018/02/19/pro…
Não podemos falar de tráfico de droga sem referir o Benfica, Luís Filipe Vieira e José Carriço. José Carriço foi apanhado com 10 kg de cocaína num carro do clube da Luz e encontra-se preso há alguns anos. José Carriço foi motorista de Luis Filipe Vieira mas não só.
Como mostra o e-mail anterior, José Santos entregava todos os convites para as forças policiais! TODOS! Um senhor que foi apanhado por tráfico de droga é quem entregava os contives à polícia. Curioso. Para além disso, também sabia de convites VIP para funcionários da Groundforce.
Este senhor referiu em Tribunal que tinha pessoas com acesso às malas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, mas não será que não se enganou no nome do aeroporto? Estes e-mails verdadeiros vão ser muito úteis para a PJ.
Depois de João Carriço ter sido preso, o Chefe Afonso ficou preocupado com os bilhetes grátis. Por isso, deslocou-se ao estádio da Luz para falar com Ana Paula Godinho.
Podia continuar com outros e-mails, com a influência do Benfica no Governo, com a influência nos jornais, etc etc, mas deixo aqui um power-point verdadeiro da reunião de quadros do Benfica que resume muito bem a estratégia do clube.
Tudo o que está escrito no Powerpoint resultou. A política, as federações, a justiça e os meios de comunicação estão todos de mãos dadas com o Benfica e com Luís Filipe Vieira. Portugal passou a Benfiquistão
Para ler mais e-mails, podem ler o e-book que escrevi há cerca de um ano. O E-book é totalmente gratuito.
Com tanto e-mail verdadeiro, com tantos indícios e provas de crimes, o Benfica & Cia têm de sofrer as consequências. Será que a Justiça será cega?
opolvo.pt/ebook/
No 12° tweet da Thread a imagem deveria ser esta.
"O Benfica pensa que por controlar os árbitros em Portugal também consegue fazê-lo na Europa, como demonstra este e-mail verdadeiro de Nuno Gago, gestor de eventos do Benfica e porta-voz dos No Name Boys."
*José Carriço
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to O Polvo
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!