My Authors
Read all threads
1.Pra entendermos quem são os setores que estão disputando o controle da Educação, vejamos quem estava no alegre grupinho que se juntou para pedir no STF impeachment do Min @AbrahamWeint. É muito ilustrativo. Segue a linha (aviso de ironia):
2.Tabata Amaral. Da periferia ao exterior e congresso, sempre financiada pelo bilionário Jorge Paulo Leman (aquele que é conhecido por criar monopólios onde atua, mas parece que agora virou filantropo da educação). Em seu perfil na wiki não achei nenhuma experiência profissional.
3.Alessandro Vieira. Eleito pelo partido socialista com novo nome. Socialista, como se sabe, é um tipo sempre ligado em eficiência e produtividade. Não à toa ele foi delegado-geral da Polícia Civil no Sergipe, um dos estados mais seguros do Brasil. Exemplo pra nação.
4.Fabiano Contarato. Eleito pela Rede, da Marina, aquela CEO injustiçada. Também delegado no Espírito Santo, outra referência nacional em segurança pública. Propôs 50% de vagas para mulheres na política. Hoje a cota é de 30% mas mesmo assim a Câmara so tem 15%. Sujeito prático.
5. Felipe Rigoni. Eleito aos 27 anos, usou toda sua larga experiência profissional pra fazer coaching, ensinando os outros a fazerem oq ele nunca fez. Também financiado pelo multibilionário Leman, acabou eleito pelo Partido Socialista....e perdi a vontade de terminar a frase...
6. João Campos. Eleito aos 24 anos pelo partido socialista (sempre ele), de família de políticos comunistas notórios, como Miguel Arraes, que transformou Pernambuco na potência atual. Se notabilizou por ter dito que a legítima defesa “bota em risco a vida do outro”. Mesmo. Serio!
7. Tem o Frota também, mas ele nem merece um post
8. Todos esses estagiários arrogantes reclamando da gestão de um formado pela FGV, FEA e outras top no exterior, economista-chefe de banco, com décadas de experiência no ultra competitivo mercado financeiro, sem uma mácula nesse período todo aliás.
9. É o resumo da guerra. Ministro Weintraub ameaça interesses estabelecidos, por isso atrai o ódio de empresários monopolistas, que se aliaram a esquerdistas. Que bela mistura...De que lado vc está? #juntoscomweitraub
Corrigindo: #JuntosComWeintraub
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with Victor S. Metta

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!