Profile picture
Dom
, 23 tweets, 18 min read Read on Twitter
JORNALISMO INDEPENDENTE?

Onde?

Fui citado pela “Agência Pública” que finge fazer “jornalismo independente”. Como sou curioso, fui atrás de saber quem são e descobri que é uma rede internacional de “jornalistas” comunistas, globalistas, abortistas... Peguem a pipoca.

Thread!
Quem seriam as pessoas responsáveis por essa tal “agência” que traveste-se de “independente”, mas faz listinha de perseguição a quem discorda de sua verdadeira ideologia? Pois bem, vejam quem é e o que defende uma das fundadoras da tal agência. Jornalismo independente? Onde?
Outra das fundadoras da tal agência faz parte de uma “ONG” globalista associada com qual outra ONG já bastante conhecida? Adivinhem! Quem falou Open Society, de George Soros, acertou! Soros, aquele globalista bonzinho que foi EXPULSO da Hungria. Jornalismo independente? Onde?
E não para por aí. Vejam só os parceiros da tal “ONG Global” que deseja o bem de todos... E choca 0 pessoas! Desculpa por não conseguir surpreender vocês, tá cada vez mais difícil... kkk
Continuando... Como se já não bastasse, vejam só o que a tal diretora apoia e defende. A mulher diz que faz jornalismo independente e ‘fact checking’ e fala com todas as letras que dá “TODO APOIO” à jornalista que dissemina Fake News... kkkkk Jornalismo independente? Onde?
Jornalismo Independente? Onde?
Parece que essa galera sabia que a Caros Amigos, aquela revistinha comunista, ía falir e resolveu criar o próprio brinquedinho pra fingir que faz jornalismo independente. Vejam essas publicações de outro dos diretores da tal “agência”. Jornalismo independente? Onde?
“Maconha para crianças”?, “Legalize o aborto”?, “blog feministas”?, “Já viu o filme Marighella”?

Não é errado defender uma ideia, vivemos numa democracia, errado é você fingir que não defende algo e pagar de isento pra perseguir quem discorda. Jornalismo independente? Onde?
“A resistência do jornalista que grita Ele Não, mas é independente” É um bom título pra um filme de comédia? É, eu tenho que concordar com ele, “tem veículo que adora passar atestado pra outros” que é independente. Jornalismo independente? Onde?
Outra das diretoras INDEPENDENTES (sqn!) também tem laços com a Open Society do Soros, ou seja, tá todo mundo em casa, mas, besteira, dirão, “se alguém falar disso, coloquem conspiração no título, rende clique”. Freixo? Mídia Ninja? Jan Wils? Jornalismo independente? Onde?
Se tem uma coisa que eu amo é quando uma diretora de jornalismo INDEPENDENTE diz “Bolsonaro? Fujam!” ou quando fica com o jingle da Dilmãe na cabeça, ou, principalmente, quando concorda com a “REGULAÇÃO DA MÍDIA”... Ain, gente, achei fofa e vocês? Jornalismo independente? Onde?
Continuei meu fact-checking sobre os demais integrantes da agência. A moça responsável pela “gerência” ODEIA O BOLSONARO. Eu chequei e é verdade. Chamando o Presidente de “boçal”, “imbecil”, Samia Bonfim? Maravilhosa ela! Super independente. Amei! Jornalismo independente? Onde?
Segui checando a “independência” dos “correspondentes“... Nessa parte eu fiquei super emocionado, juro. Quando o jornalista “independente” diz:

“Fui citado pela Dilmãe, hoje é o melhor dia da minha vida!”

Achei super INDEPENDENTE, vocês não? Jornalismo independente? Onde?
Outro “correspondente” já é bem conhecido na extrema-imprensa, tem matérias em vários portais, super independente também, como vocês podem ver. Jornalismo independente? Onde?
Sobre os demais integrantes da “trupe do jornalismo independente” encontrei apenas mais do mesmo. São todos independentes, inclusive, amei a parte do “Vou ser uma oposição tão grande... vou me opor pra car*lho...” Jornalismo independente? Onde?
Jornalismo independente? Onde?
Lembram dos valores da “agência”? “Jornalismo investigativo e inovador, com apuração isenta...”, mas, um dia após a eleição do “coiso”, “não repassem números de apoio LGBT sem conhecer QUEM está por trás...” kkkkk Achei pura isenção! Jornalismo independente? Onde?
“Ui, nossa, que conspiração, socorro! Bolsominion fanático!”

Jornalismo independente? Onde?
RESUMINDO:

É essa galera que finge ser isenta, INDEPENDENTE, quando não é (o que é pior!), que quer denunciar fazendo listinha, perseguir e calar quem não concorda com o projeto de poder dela. Não estavam acostumados com vozes contrárias...
Subestimaram o poder das redes sociais.

Eles não esperavam que o Jair sobrevivesse.

O projeto de poder deles começou a ruir no dia daquela facada. Eles começaram a PERDER ali.

Tenham fé, Deus sabe de todas as coisas, pois que Ele nos proteja.

Fim. :)
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to Dom
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!