, 25 tweets, 9 min read Read on Twitter
Johnny Depp é um exemplo de homem e ser humano. Uma pessoa doce e incrível. Merece amor e respeito!

✨Johnny que os haters não veem; a thread ✨
#JohnnyDepp
1- Em 2005, ele doou uma camisa do filme O Libertino. Johnny enviou a camisa a uma fã. A camisa foi leiloada por 3 mil dólares a uma mulher dos EUA. Cuecas de Depp foram leiloadas por 1.600 libras, o dinheiro foi para Helen & Douglas House, instituição de caridade do Reino Unido.
2- Em 2006, Johnny foi homenageado com o prêmio Courage to Care por sua “advocacia, de longa data, em favor das crianças e de caridade para crianças” e por “colocar sorrisos em vários rostos de milhares de crianças através de seu ótimo trabalho em filmes”.
3- Com 11 anos Dustin quis ser ator. Antes de morrer ele foi premiado como membro honorário no Screen Actors Guild. Johnny apoia o Children’s Hospice Coalition usando uma pulseira em memória de Dustin.
“Estou honrado em estar associado com o pequeno Dustin” — Johnny Depp
4- Em 2007, Johnny deixou a marca da sua mão em um livro que levantou fundos para ajudar crianças. O livro, chamado Celebrity Handprints por James Preston, arrecadou dinheiro para o Children in Need e Great Ormond Street Hospital.
5- Em 2008, Johnny Depp foi fazer uma visita surpresa ao Great Ormond Street Hospital for Children e doou mais de 1 milhão de libras para agradecer o hospital por cuidar de sua filha Lily-Rose em 2007.
6- Johnny doou um porta-retrato original da cantora e compositora Patti Smith para a atração de Natal do jornal The Guardian (RU) em dezembro de 2008. Atração de Natal apoiava o projeto Katine, o jornal havia juntado forças com a AMREF, principal organização de saúde da África.
7- Em 2009 teve o evento Celebrity Plates Week, que convida várias personalidades para criar um desenho em pratos, onde a intenção final é ajudar pessoas com Parkinson, teve um de seus pratos desenhados por Johnny Depp.
8- Movidos pelo sofrimento do povo do Haiti, Shane McGowan e sua namorada, Victoria Clarke, fizeram ligações para amigos e associados, e começou o processo de gravação de um single onde todos os fundos vão para a Concern, uma instituição de caridade que têm provido assistência +
A alguns dos países mais pobres do mundo, incluindo o Haiti.
Johnny Depp, amigo de Shane de longa data, foi um dos famosos que participou da gravação do single, tocando guitarra.
9- No Brasil em 2015, para se apresentar com a sua banda, Hollywood Vampires, em parceria com a associação Starkley Hearing Foundation, doou mais de 211 aparelhos auditivos para todas as pessoas que estavam na fila do SUS para receber a aparelhagem.
10- O sonho do paciente de câncer terminal Anthony Conti, de apenas 16 anos era fazer uma curta-metragem.
O projeto foi fundado pela Make a Film Foundation, que busca realizar os sonhos de jovens doentes. Johnny Depp e outros atores, estão no elenco do curta, co-escrito por Conti
11- Em 2008, Johnny reuniu sua antiga banda, The Kids, para um show para caridade neste último fim de semana na Flórida, informou o Contact Music. Todo o dinheiro arrecadado com os shows foi revertido para a Fundação Dan Marino para crianças com necessidades especiais.
12- Johnny Depp visita hospitais nas horas vagas vestido como o Capitão Jack Sparrow, personagem da franquia Piratas do Caribe. Johnny passa horas tirando sorrisos de crianças e dos pais também. Ele faz isso a mais de 13 anos.
13- Johnny salvou o cavalo cego, Goldeneye, que contracena com ele em “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça” pois o cavalo estava ferido e seria sacrificado.
14- Em 2009 um menino de 11 anos pediu para que ele lhe desse o chapéu que usa no filme “Inimigos Públicos”, Johnny deu o chapéu e enviou varias coisas de “A Fantástica Fabrica de Chocolate” para os quatro irmãos do garoto.
15- No set do filme “Inimigos Públicos”, Johnny se jogou na frente de seis figurantes para impedi-los de serem atingidos por um carro fora de controle.
16- Johnny colabora com mais de 15 instituições.
17- Em 2010 Johnny comprou mais de 500 casacos para o elenco de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, que sofria com o inverno inglês.
18- Essa familia se vestiu dos personagens de Johnny no ultimo halloween e como presente Johnny mandou um cartão para família agradecendo a homenagem.
19- “Foi uma experiencia maravilhosa. Eu passei a perturbar meu agente, dizendo que queria fazer outro filme com ele! A companhia de Johnny é meio viciante: ele é uma pessoa inteligentíssima, charmosa, divertida.” -Penélope Cruz sobre Johnny Depp.
20- “Foi emocionante, porque ele é um ator que não tem limites, ele é muito generoso, ele te deixa á vontade em cena e mesmo que o material fosse intenso fazer esse tipo de cena com ele, foi perfeito" -Dakota Johnson sobre trabalhar com Johnny Depp
21- “Eu só conheço um lado dele, amoroso. Ele é uma pessoa que é muito protetora com quem ama" -Winona Ryder sobre Johnny Depp
22- “O homem que eu conheço e amo é o homem que está aqui esta noite, e ele está em forma e faz tudo da maneira certa. Deus sabe que ele é uma das pessoas mais privadas e leais que eu conheço.’’ – Orlando Bloom sobre Johnny Depp.
24- “Johnny me deixou confortável em cena,ele é muito generoso e cuidadoso, ele conversou comigo um dia antes e sugeriu para que não ficássemos totalmente nus em cena, porque ele viu meu nervosismo” -Marion cotillard sobre trabalhar com Johnny Depp
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to Central Johnny Depp
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!