My Authors
Read all threads
Querem ver o TAMANHO da BRONCA onde esse governo quer nos colocar?
Hoje o Secretário Executivo do Ministério nos impressionou, demonstrando que estão trabalhando com a projeção de crescimento de 33% de aumento diário dos casos. EXATAMENTE o que afirmamos aqui desde que +
+ iniciamos este trabalho. Nesta noite, o IRRESPONSÁVEL que ocupa a cadeira de presidente veio a publico dizer pra relaxar as medidas de contenção. Pois bem. O gráfico acima é do Financial Times, do dia 23/03. Estão vendo os países que estão crescendo abaixo da linha dos 33%?
Irã, EUA.... TEVE POUCA MORTE NO IRÃ, NÃO FOI BOLSONARO? Nas palavras do Diretor Geral da OMS, os EUA correm risco de se tornar EPICENTRO DA PANDEMIA! E de onde foi que veio esse otimismo? Hoje o Ministério confirmou 2201 casos. Esta é a PRIMEIRA VEZ EM VÁRIOS DIAS que o numero +
+ de casos estimados fica praticamente igual ao de casos reais. Ou seja, nossa curva VINHA NUMA TRAJETÓRIA ASCENDENTE e desacelerou um pouco, MAS AINDA NA LINHA DOS 33%! Mas vamos jogar a real dessa curva?
1 - Várias cidades estavam com falta de Kits de testagem, e receberam nos últimos dias. Os resultados na rede privada de SP, por exemplo, tem demorado de 2 a 3 dias, pra pacientes internados!
2 - Uma variação de um ÚNICO DIA ainda não pode ser medida como sucesso da contenção +
+ feita até aqui. Nós estamos alertando sobre isso TODO SANTO DIA, que o que importa é a tendência, e não um unico dia!
Pra nós, só existe uma resposta: a estratégia brasileira pensa mais na economia do que na vida das pessoas.
Aqui os números do Monitoramento que provam que em quase todos os dias anteriores os casos confirmados estavam ACIMA da linha dos estimados. Ah, claro, isso contando os que FIZERAM OS TESTES! (esquerda estimados, direita confirmados pelo MS)
Incorporaram os empresários que acham normal morrer 5 a 7 mil pessoas, contanto que comam hambúrguer enquanto isso. O que bolsonaro fez hoje, foi mil vezes pior do que ter ido no ato dias atrás. Hoje ele mostrou claramente que está apostando com a vida das pessoas!
Não com as nossas Bolsonaro. Não com a dos nossos pacientes. No que depender de nós, vai TODO MUNDO FICAR EM CASA! E nós estaremos na linha de Frente, salvando as vidas que você não se importa!
#NãoEscutemBolsonaro
#NãoÉumaGripezinha
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with Medicina em Debate

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!