@o_antagonista @ArthurLira_
@rpsenador
@camaradeputados @SenadoFederal
@STF_oficial
@MPF_PGR
Rumo a 300.000 #brasileiros #mortos graças à #INSANIDADE de #Bolsonaro.
Não enxergam que não há mais tempo a perder?
Qualquer um que aparecer ao lado desse #lunático será visto como #cúmplice
@o_antagonista @ArthurLira_ @rpsenador @camaradeputados @SenadoFederal @STF_oficial @MPF_PGR dessas milhares de #mortes que, em grande parte, poderiam ter sido evitadas.
É #imprescindível a #adoção de #medidas de #restrição de #circulação de #pessoas, para #diminuir a #transmissão do #coronavirus e #impedir o que estamos vendo se aproximar cada vez mais:
@o_antagonista @ArthurLira_ @rpsenador @camaradeputados @SenadoFederal @STF_oficial @MPF_PGR O dia em que todos os #hospitais do país fecharão as portas por #falta de #vagas.
A permanência de @jairbolsonaro na #presidência é um evidente #obstáculo à tomada das #providências #indispensáveis para que não haja o #colapso #total da #saúde no #Brasil.
@o_antagonista @ArthurLira_ @rpsenador @camaradeputados @SenadoFederal @STF_oficial @MPF_PGR @jairbolsonaro Prova disso são as #aglomerações de ontem que #Bolsonaro incentivou e promoveu. Diariamente ele dobra a aposta no #NEGACIONISMO. Pelo bem do #povo #brasileiro, o #óbice à #superação das #crises pelas quais passamos tem que ser #removido.
#ImpeachmentBolsonaroUrgente

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with #Vacinas #AuxílioEmergencial #Impeachment🙋🏽‍♀️

#Vacinas #AuxílioEmergencial #Impeachment🙋🏽‍♀️ Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @cmen2908

23 Mar
@felipeneto @ArthurLira_ @rpsenador @camaradeputados @SenadoFederal @STF_oficial @MPF_PGR
Os #Bolsonaros são verdadeiras fábricas de #FakeNews, cujo produção continua a todo vapor graças à #tolerância e à #cumplicidade de #instituições que deveriam controlá-los, mas não o fazem.
@felipeneto @ArthurLira_ @rpsenador @camaradeputados @SenadoFederal @STF_oficial @MPF_PGR Só não temos mais #mortos no #Brasil pelo #coronavirus por causa da atuação firme e vigilante da #Imprensa e à dedicação de inúmeros #cientistas e #profissionais de #saúde q além de estarem na linha de frente do combate ao #COVID19, ainda têm tempo para bem informar a população.
Read 5 tweets
22 Mar
@pretozeze Nesta #grave #crise que enfrentamos, ajudar o #próximo é demonstração de #solidariedade e #empatia que faz #bem não apenas para a #alma, mas também para o #corpo, para a sua própria #saúde, tendo em vista que
Read 4 tweets
21 Mar
@jnascim @cirogomes não tem nada de bobo. Sabe que cerca de 40% do #eleitorado não quer #NemLulaNemBolsonaro
e que esses 40% levam muito em conta a questão do #combate à #CORRUPÇÃO.
Quem conseguir conquistar esses #eleitores tirará do #segundoturno #Lula ou #Bolsonaro,
@jnascim @cirogomes tendo chances reais de eleger-se #PresidenteDaRepública diante do alto índice de #rejeição de ambos.
@jnascim @cirogomes Gostei do destaque.
Read 4 tweets
20 Mar
@JornalOGlobo @praiabarrarj @eduardopaes está corretíssimo na sua decisão. #Hospitais #Públicos e #Privados do #RioDeJaneiro não têm mais #vagas em #UTIS. A fila de espera aumenta conforme o número de contaminados pelo #COVID19 cresce. Considerando que, graças à #INÉRCIA e #INCAPACIDADE de @jairbolsonaro,
@JornalOGlobo @praiabarrarj @eduardopaes @jairbolsonaro não temos #vacinas suficientes para #imunizar os #brasileiros não há alternativa que não seja a implantação de #restrições #severas à #circulação de pessoas com o #objetivo de #interromper a circulação do #coronavirus, e, em consequência, #diminuir o #contágio, as #mortes,
@JornalOGlobo @praiabarrarj @eduardopaes @jairbolsonaro as filas e o número de internações. O mundo inteiro está sofrendo.
Só não sofre quem já se foi.
Cabe às três esferas de #governo, #federal #estadual e #municipal, criar #condições para que os #cidadãos possam #FicarEmCasa,
Read 6 tweets
1 Mar
@blogdojosias @UOLNoticias @UOL #Bolsonaro é um #CRIMINOSO #confesso.
Só não é impichado porque comprou #parlamentares com vantagens que somente o #chefe do #Executivo #federal poderia oferecer.
Além disso controla parte do #Judiciário e do #MinistérioPúblico acenando com a #vaga que se abrirá no #STF
@blogdojosias @UOLNoticias @UOL Não faltam provas de que os #Bolsonaros estão muito à vontade em relação aos demais #Poderes da #República.
Tanto que, enquanto eu, você, nós tivemos nossas #vidas profundamente #modificadas pela #pandemia do #CORONAVIRUS, o 01 continuou comprando #imóveis, seu #hobby #favorito.
Read 6 tweets
10 Dec 20
@RodrigoMaia @ptbrasil @psol50 @PSD_55 @MDB_Nacional @PSDBoficial @PSBNacional40
Esperamos que seja um bom candidato, de bom senso e com chances reais de ganhar a eleição. O pior quadro que poderia ocorrer para o #Brasil seria a vitória do candidato #bolsonarista.
@RodrigoMaia @ptbrasil @psol50 @PSD_55 @MDB_Nacional @PSDBoficial @PSBNacional40 Esses 2 anos de mandato deixaram claro que #Bolsonaro é #INCOMPETENTE e só se preocupa em atender aos seus interesses, dos seus filhos e de seus cupinchas #MILICIANOS.
O #Congresso tem o dever de se manter #independente e #vigilante para barrar as pautas presidenciais
@RodrigoMaia @ptbrasil @psol50 @PSD_55 @MDB_Nacional @PSDBoficial @PSBNacional40 danosas ao país, como são as pautas #armamentista, de #costumes e #antiambiental, e ainda para se contrapor ao #negacionismo de #Bolsonaro quanto ao #coronavirus, que vem nitidamente prejudicando o seu combate, e agora ameaça o acesso dos #brasileiros à tão aguardada #vacina.
Read 7 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!