CV: Então, não sei. Cada um diz uma coisa, então nem sei mais se infectei ou não. Cada hora muda. Preciso entender em que pé isso está agora. E depois ver se cabe recurso na justiça, por difamação.
CV: Sim.
CV: É diferente. Os anticorpos agem como milícias, destruindo tudo. Inclusive o próprio corpo. Pelo que ouvi, um dia ele teve diarreia, então os anticorpos fizeram um protesto para unir outras células e acabar com o poder dos intestinos.
CV: Sim. Mas os anticorpos falaram que não convocaram protesto nenhum, que essa manifestação aconteceu porque as outras células se uniram de forma espontânea porque são... Acho que a palavra que usaram foi patriotas.
CV: Uma coisa engraçada é que as células ficam fazendo arminhas com as organelas. Os anticorpos me cercaram e começaram a dizer que eu devia ser torturado, para impedir que o organismo virasse uma Cuba. Eu nem sei o que é Cuba.
CV: Não, porque fui mais rápido. Mas vi que alguns deles começaram a espalhar na internet que eu sou gay e socialista. Criaram até uma tag, mudando meu nome de Covid-19 para Covid-13. Não faço ideia do motivo. Talvez seja numerologia. Não sei.
CV: Não sei se estive em outro órgão. Uma hora vi uma fogueira. Pensei que fosse azia e que eu estava no estômago. Mas não era o estômago. era uma fogueira de verdade. As células estavam queimando livros lá dentro.
CV: Sim. Livros de biologia. Estavam jogando livros de biologia na fogueira e gritando que eram células de bem e não iriam mais ser doutrinadas.
CV: Não, isso não. Não vi nenhum.