My Authors
Read all threads
2 - De olho no público jovem, Padre @pemarcelorossi pretende lançar ainda no início deste ano o podcast A Fé se Transmite. Desenvolvido em parceria com a gravadora @sonymusicbrasil, a proposta é que o sacerdote grave programas semanais, no qual vai abordar temas específicos.
3 - Conheça 5 podcasts esportivos feitos pelos próprios atletas.

1 - Pull Up, @CJMcCollum do @trailblazers,
2 - All the Smoke, com @Matt_Barnes22 e @DaTrillStak5
3 - Jalen & Jacoby, com @JalenRose
4 - Ross Tucker Football Podcast @RossTuckerNFL
5 - R2C2, com @CC_Sabathia
@CJMcCollum @trailblazers @Matt_Barnes22 @DaTrillStak5 @JalenRose @RossTuckerNFL @CC_Sabathia 4 - @Apple compartilha as métricas de seus crescentes negócios - A empresa comemorou esta semana o bem-sucedido 2019 com receitas dos serviços atingindo US $ 46,3 bilhões em relação ao ano fiscal anterior, terminando em setembro.
5 - O @AusPodAwards anunciou seus planos para 2020. Continuando a refletir o setor crescente do podcast australiano, o fundador @davegertler diz que “Ao entrar no 4º ano, é claro que o podcast tem muito espaço para crescer - e é importante oferecer uma cerimônia ainda maior.
@AusPodAwards @davegertler 6 - Os podcasts estão se tornando a maneira mais popular de Story-telling - No portal @scroll_in, eles fizeram uma análise sobre o cenário do podcast e como se tornaram o meio favorito dos criadores de conteúdo para contar histórias.
7 - @PodcastsGoogle adiciona um alternador rápido de conta no aplicativo. Isso permite que você faça a alteração das contas com um simples toque. Ao pressionar o menu na aba superior, ativa a opção de alteração em outras contas do Google nas quais o usuário efetuou login.
8 - A febre dos podcasts sobre futebol preenche lacunas e atrai pesos pesados – Um dos que mais se destaca é o estúdio de Podcast @Centraltres pela variedade de programas. O projeto, que começou com os esportivos Som das torcidas e Meu time de botão, hoje tem 25 podcasts no ar.
@Centraltres 9 - @AgendaUnicamp Unicamp 2020: prova de redação propõe texto para podcast - O vestibulando Marcelo Del Rosso optou por fazer a proposta voltada para abordar a importância do cerrado e a cultura africana no Brasil
10 - @cloud_pod Podcloud - diretório de podcast em nuvem que oferece aos criadores de podcast o poder de monetizar, obter medições detalhadas do público e hospedar o seu áudio. Acesse podcloud.com.br use o cupom RSSNEWS e garanta 3 meses grátis de isenção na plataforma.
@cloud_pod 11 - O Serviço premium de podcast @hearluminary anunciou novos preços com redução do plano mensal de U$ 7,99 para U$ 4,99, e um novo plano anual de U$ 34,99 (cerca de U$ 2,99 por mês). A empresa diz que os novos preços são "baseados no sucesso da promoção de férias da Luminary.
12 - @Podverse - um novo aplicativo para Web que facilita a criação, o compartilhamento e a descoberta de clipes completos de seus podcasts favoritos. O código é totalmente aberto e há recursos premium por U$ 10 / ano.
@Podverse 13 - Novo livro Make Noise, guia completo para podcast e ótimas narrativas em áudio. Escrito por @ericnuzum, está disponível na @WorkmanPub. E segundo análises - Você deveria sair correndo e pegar a sua cópia. Ótimo investimento e ajudará você a produzir o seu melhor trabalho.
@Podverse @ericnuzum @WorkmanPub 14 - 3 em cada 10 ouvintes diários de podcast adquiriram produtos baseados em anúncios - De acordo com uma investigação do @CivicScience, que publicou no portal @eMarketer, 30% dos ouvintes diários disseram que compraram um artigo depois de ouvir um anúncio patrocinado.
15 - Porque podcasts de música são a 'mina de ouro de boas ideias: Cada vez mais gravadoras e artistas estão interessados em podcasts. Segundo Barak Moffitt, da @UMG a empresa vê os podcasts como uma grande oportunidade para seus artistas, suas visões, personalidades e histórias.
@UMG 16 - Novas soluções da @AKGaudio : A empresa lançará novos produtos para gravação de podcasts, incluindo fones de ouvido profissionais K361-BT e K371-BT e kit de podcast chamado "Podcaster Essentials". Os novos fones de ouvido são ideais para artistas, engenheiros e podcasters
@UMG @AKGaudio 16 - Recomendações do RSS News!

Podcast Recomendado - @AdendoPodCast

Estúdio Recomendado - L Assessoria @RRecreacao
@renedovale

Editor Recomendado - Tiago Augusto @eutiagoaugusto
@UMG @AKGaudio @AdendoPodCast @RRecreacao @renedovale @eutiagoaugusto 18 - Eventos da Podosfera

SP - @PodConfabulas AO VIVO – Um show de histórias - 18-01

SP - @Eapocast2020 EAPO - Encontro aberto de Podcasters e Ouvintes em SP - 19-01

RS - Primeiro Meetup do PodcastCom RS - @daviarbelo
- 22-01
@UMG @AKGaudio @AdendoPodCast @RRecreacao @renedovale @eutiagoaugusto @PodConfabulas @Eapocast2020 @daviarbelo 19 - Apoiadores do RSS News

Podcast Fora do Meio @foradomeiopod e Podcast Cachaça, Prosa e Viola @cpvpodcast – (Se torne um apoiador você também)

Acesse colabora.ai/rssnews e escolha o melhor plano para você.
@UMG @AKGaudio @AdendoPodCast @RRecreacao @renedovale @eutiagoaugusto @PodConfabulas @Eapocast2020 @daviarbelo @foradomeiopod @cpvpodcast 20 - Deixe uma avaliação ou comentário ao RSS News e mostre seu apreço pelo nosso trabalho. Acesse ratethispodcast.com/rssnews.
@UMG @AKGaudio @AdendoPodCast @RRecreacao @renedovale @eutiagoaugusto @PodConfabulas @Eapocast2020 @daviarbelo @foradomeiopod @cpvpodcast Conheça o GuiaKast Podcast de Logística, onde apresento as informações mais relevantes e atuais do mundo da Cadeia de Suprimentos. Desde Logística, Transporte, Estoque, Fretes, Armazenagem, distribuição etc. GuiaKast com “K” o seu podcast de Logística - guiacorporativo.com.br/podcast/ As informações mais relevantes e atuais do mundo da Cadeia de Suprimentos
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with Rodilson - Comunicador Logístico Multiprofissional

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!