Segundo ex-jornal, “ao examinar material, reportagem não detectou indício de que ele possa ter sido adulterado”. Então, ficamos combinados assim: ex-jornal especializado em divulgação de #FakeNews contra as “tias do WhatsApp” deve ser considerado garantia de autenticidade.
O ex-jornal especializado em divulgação de #FakeNews contra as “tias do WhatsApp” vai publicar os supostos diálogos que seus jornalistas, no exercício da sua profissão, teriam eventualmente mantido com os integrantes da #LavaJato, e que foram também hackeados criminosamente?
O ex-jornal especializado em divulgação de #FakeNews contra as “tias do WhatsApp” considera que não é de “interesse público” publicar os supostos diálogos dos seus jornalistas com integrantes da #LavaJato, e que foram também hackeados criminosamente?
O ex-jornal especializado em divulgação de #FakeNews contra as “tias do WhatsApp” poderia dar alguma autenticidade aos supostos diálogos hackeados criminosamente, se publicasse na íntegra os diálogos que seus próprios jornalistas mantiveram com os integrantes da #LavaJato.
Pode-se preservar a liberdade de imprensa na divulgação do material hackeado criminosamente de integrantes da #LavaJato, mas não há impedimento jurídico a que se obriguem os seus detentores atuais a entregar cópia integral do conteúdo às autoridades do Estado para investigações.
É público e notório que os detentores do material extraído criminosamente de celulares de integrantes da #LavaJato o estão explorando nos seus exclusivos interesses. O Estado não pode permanecer inerte, enquanto o produto do crime é usado em benefício de criminosos.
Suposto jornal recebe 1 fuzil com denúncia anônima contra 50 pessoas que o teriam usado para extorquir e roubar 207 milhões. O mesmo jornal publica diariamente o nome dos denunciados, mas não entrega a arma às autoridades competentes. E aí?
Está faltando estratégia a Moro e à #LavaJato para reagir ao crime de hackeamento de celulares de que estão sendo vítimas. A cada acusação parcial manipulada que respondem sem que todo o conteúdo venha a público dão verossimilhança às supostas mensagens.
Tudo que os bandidos desejam, para que possam cometer seus crimes com tranquilidade, sem nenhum risco, é que suas vítimas tentem se justificar como pessoas legais perante eles, a fim de que não sejam ameaçadas, roubadas, estupradas, assassinadas etc.
As vítimas a toda hora são ameaçadas, constrangidas, chantageadas para que se justifiquem perante os criminosos e seus comparsas, quando esses deveriam estar presos e respondendo pelos crimes praticados. São as “instituições que estão funcionando”.
O ex-jornal especializado em divulgação de #FakeNews contra as “tias do WhatsApp” pode colaborar na elucidação dos fatos. Basta publicar os supostos diálogos dos seus jornalistas com integrantes da #LavaJato, e que foram também hackeados criminosamente. São de interesse público.
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to 🇧🇷Ailton Benedito
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!