My Authors
Read all threads
THREAD || Mapa do Multiverso do #Arrowverse!

Mapeamos todas as Terras já apresentadas dentro de todas as séries desse grande universo compartilhado, confira cada uma delas:
Terra 1

A Terra que nós mais conhecemos, aonde acompanhamos a maioria dos heróis como o Arqueiro Verde, Flash, Batwoman, as lendas e muito mais.
Terra 2

Essa que foi a primeira Terra do multiverso que conhecemos durante a 2Temporada de #TheFlash, é a Terra do Zoom, da Black Siren, do Harry e da Jesse Quick.
Terra 3

A Terra do velocista Jay Garrick. Vimos no episódio 6x02 desta temporada de #TheFlash que o mesmo constrói um mapa do multiverso e anota todas as Terras consumidas pela onda de Anti-Matéria.
Terra 9

Essa é a Terra que nesse crossover descobrimos pertencer a série dos #Titans do DCUniverse.
Terra 16

Essa Terra apresentada no episódio 1x06 de #LegendsOfTomorrow, uma futura Star City que se passa no ano de 2046 aonde encontramos Oliver sem um de seus braços e desistente da vida e de todos. Também encontramos o Conner Hawke que se auto intitula como Arqueiro Verde.
Terra 18

É a Terra aonde Sara, Barry, Mia e Constantine procuram por poços de lazaro e acham um funcionamento nesta Terra e vão até lá ressuscitar o Oliver após sua morte. Entrando na Terra eles tem um encontro com o Jonah Hex personagem de #LegendsOfTomorrow.
Terra 19

Terra aonde conhecemos a Gipsy na 3Temporada de #TheFlash e é também a Terra de seu pai, da Agencia dos Breacher, do HR Wells e do homem acelerado.
Terra 38

Para o alto e avante! Chegamos na Terra da #Supergirl, do Superman, da Lois e de respectivamente todos os personagens da série da garota de aço.
Terra 51

Essa é uma das Terras novas que vemos somente no mapa do Jay, o curioso é que em cima da Terra marcada no mapa vemos o nome de Thaddeus Brown que foi o primeiro Senhor Milagre, integrante dos Novos Deuses.
Terra 66

Essa é a Terra das aventuras do Batman da série de 1966, no crossover vimos o Robin presenciando a destruição dela e soltando uma de suas icônicas falas da série.
Terra 73

A Terra aonde se passa toda a série do #BlackLightning e sua família.
Terra 74

Essa é a Terra aonde a Percursora pega emprestado a Waverider das Lendas que naquela Terra estão todos aposentados com exessão do Mick e da consciência da nave que é o Leonard Snart.
Terra 75

Essa é a Terra aonde vimos o Lex Luthor matar um dos Superman do Multiverso enquanto o Clark e a Lois procuravam pelo Paragon da verdade.
Terra 89

Essa é a Terra aonde se passa o filme do Batman de 1989 e por isso sua numeração no Multiverso, na cena vemos o personagem Alexander Nox lendo um jornal com a reportagem estampada,"Batman captura o Coringa" e o personagem fala que espera que o grandão esteja vendo isso.
Terra 90

Essa é a Terra do Barry Allen, o Flash da série dos anos 90 que nesse crossover fez um dos maiores sacrifícios de todos.
Terra 96

Essa Terra é a do Superman, O Reino do Amanhã, mesmo Superman dos filmes do Christopher Reeve da década de 70 e de seu retorno em 2006 interpretado pelo Brandon Routh.
Terra 99

Terra do Batman que usa o mesmo exoesqueleto do personagem na saga O Reino do Amanhã mas que tragicamente descobrimos que sucumbi-o as trevas que o sempre rondeavam e ganhou o exoesqueleto após matar o Superman de seu mundo.
Terra 167

SOMEBODY SAVE ME! Chegamos na Terra da série de #Smallville aonde nesse crossover descobrimos que o herói abriu mão de seus poderes para ter uma familia ao lado de Lois Lane sua eterna alma gemea.
Terra 203

Essa é a Terra da série das Aves de Rapina exibida no começo dos anos 2000 que durou até o ano de 2003, na cena vemos a Caçadora Helena Kyle correndo da onda de Anti-Matéria enquanto conversa com a Barbara Gordon, a Oraculo.
Terra 221

Essa é a Terra do Sherloque Wells que conhecemos na 5Tempprada de #TheFlash.
Terra 666

Diga-me o que você mais deseja? Essa é a Terra da série do Lucifer que recebeu uma participação icônica durante a ultima hora do crossover.
Terra X

Palco do crossover de 2017, essa é a Terra aonde os nazistas venceram a segunda guerra mundial e sucumbiram o mundo aos seus desejos, é a Terra da Overgirl, do Dark Arrow, do Prometheus, do Ray e de toda a turma dos Combatentes da Liberdade.
Esquecemos de alguma Terra que foi mostrada durante o #Arrowverse? Comentem se vocês lembrarem de alguma! E por enquanto é esse o nosso imenso mapa do Multiverso, espero que tenham gostado da Thread <3! Fim.
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with DCTV Brasil nas Infinitas Terras

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!